PROGRAMA DE SOCIALIZAÇÃO E PROCESSO DE TUTORIA DA PROGESP/DDP

CAPACITAÇÃO PARA OS CHEFES E TUTORES DE SERVIDORES EM ESTÁGIO PROBATÓRIO


A Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas (DDP) da UFRN, por meio da Coordenadoria de Acompanhamento e Avaliação (CAA), realizou na segunda-feira, 07 de outubro de 2013, às 14:30h,  treinamento destinado aos chefes e tutores de servidores em estágio probatório. Nesse encontro, que teve duração de 4 horas, foram feitas exposições e debates sobre o Programa de Socialização e o Processo de Tutorização na UFRN.


 A responsabilidade pela condução dos temas propostos ficou com a equipe da CAA, que considerou muito satisfatório o treinamento realizado, uma vez que os assuntos mencionados possuem uma importância fundamental para o apoio à expansão da UFRN, que conta, atualmente, com mais de três mil servidores técnico-administrativos, dos quais 697 ainda estão em estágio probatório. Além disso, a equipe considera que o encontro promovido conseguiu atingir o objetivo esperado: possibilitar a viabilização dos assuntos ora em pauta e também proporcionar, por meio de debates, a troca de experiência entre servidores que estão na função de chefes imediatos e de tutores.


Devido à considerável demanda gerada pela necessidade de informações sobre os temas, os treinamentos serão realizados mensalmente, tendo a pretensão de serem expandidos para os tutorandos e servidores docentes desta instituição de ensino.


Mais informações referentes aos treinamentos podem ser obtidas pelo telefone: 3215-3277, número de contato da CAA. Coordenadora: Naína Leite -  Coordenadora Substituta: Fátima Antunes.


 


 


 


 


 

(14/10/2013 às 14:32)

Portal do DAP - Departamento de Administração de Pessoal © Copyright 2010. Todos os direitos reservados.
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do Norte