INSCRIÇÕES DA CAMINHADA E DA BICICLETADA VÃO ATÉ O DIA 17/10

Em comemoração ao dia do servidor público, o Viver em Harmonia, em parceria com o Departamento de Educação Física da UFRN (DEF), promoverá caminhada e bicicletada (percurso em anexo). O evento será aberto a toda comunidade acadêmica e ocorrerá no dia 19/10/2013. A concentração será em frente ao Ginásio Poliesportivo I às 14h. No mesmo dia e horário serão oferecidos também espaço infantil, para crianças de 4 a 12 anos, tenda social da DAS, plantação de mudas, distribuição de lanches e kits.

As inscrições da caminhada e bicicletada se darão da seguinte forma: os servidores efetivos deverão se inscrever pelo SIGRH, no endereço www.sigrh.ufrn.br > Menu Servidor > Capacitação> Inscrições > Realizar Inscrição. As demais pessoas, sem matrícula SIAPE (funcionários terceirizados, dependentes e alunos), deverão enviar para o e-mail do Viver em Harmonia: nome completo, CPF e modalidade escolhida. No caso do espaço infantil, as inscrições serão feitas exclusivamente por e-mail contendo nome completo da criança, idade e contato do responsável (nome completo e telefone). As demais ações dispensam inscrição.

O evento é totalmente gratuito. O período de inscrição foi prorrogado até o dia 17/10/2013 até às 12h.

Mais informações: (84) 3342-2296 Opção: 3 ou através do e-mail: viveremharmonia@reitoria.ufrn.br

Arquivo em anexo: Percurso-1.pdf (15/10/2013 às 17:00)