PROGRAMAÇÃO DAS COMEMORAÇÕES AO DIA DO SERVIDOR 2013

No dia 28 de outubro é o dia do servidor público. Todos os anos, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas tem por tradição realizar vários eventos em comemoração a esta data. Este ano vamos promover a integração dos servidores ativos e os nossos aposentados. Para tanto, o tema será: A EXPERIÊNCIA E A INOVAÇÃO INTEGRADAS PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL.

O objetivo é termos um espaço para a discussão e o entendimento dos conflitos geracionais ocorridos nas organizações de trabalho. É destacarmos a importância de todas as gerações no âmbito organizacional, dos que estão chegando, dos veteranos e dos que fazem partem da história da UFRN tendo dedicado anos de suas vidas para o que somos hoje.

A programação está em anexo e  possui atividades no campus central e nos demais campi que contemplam várias gerações de servidores e os seus familiares.

Mais informações através dos telefones 3215-3207 (JACQUELINE/DDP) ou e-mail: ddrh@prh.ufrn.br  ou pelo de Programa Qualidade de Vida  Viver em Harmonia Telefone: 3342-2296 (Ramal 3) JULIANA E MATEUS   viveremharmonia@reitoria.ufrn.br.

Arquivo em anexo: PROGRAMAÇÃO.pdf (17/10/2013 às 09:43)