PROGESP CONTINUA AS COMEMORAÇÕES PELO DIA DO SERVIDOR

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRN promoveu nesta terça-feira, às 14h, no Auditório Otto de Brito Guerra (Auditório da Reitoria), a palestra A EXPERIÊNCIA E A INOVAÇÃO INTEGRADAS PARA O DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL ministrada pela professora Alda Karoline Lima Silva. O evento contou com a participação da professora Maria de Fatima Freire, Vice-Reitora da UFRN e Reitora em exercício, Mirian Dantas, Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Maria Albaniza da Silva, Pró-Reitora Adjunta de Gestão de Pessoas e Diretora de Desenvolvimento de Pessoas, José Rebouças, Coordenador Geral de Gestão do SINTEST e de Diretores de Centros, Coordenadores, Docentes e Técnico-Administrativos.

Para Mirian Dantas Em mais um dia do servidor público temos muito a comemorar, como os cursos de qualificação oferecidos aos servidores da instituição, o programa de Qualidade de Vida Viver em Harmonia, a Comissão de Mediação nas relações do trabalho, entre outras ações da PROGESP. Já a professora Maria de Fatima destacou que a harmonia é importante nas relações do trabalho e a universidade possui como tradição a realização da semana do servidor anualmente.

Após a palestra, houve também sorteio de brindes e coffee break.

As comemorações ao dia do servidor seguem até o dia 01 de novembro, para consultar as demais atividades, ver folder do evento em anexo.

Arquivo em anexo: FOLDER_SEMANA_SERVIDOR_2013_D_GR-1.pdf (30/10/2013 às 18:14)